×

Cidades

Homem encapuzado executa mulher a tiros no bairro Santa Etelvina durante trabalho

Mulher foi morta e o caso é investigado pela DEHS - foto: Lucas Pereira

Mulher foi morta a tiros e o caso é investigado pela DEHS – foto: Lucas Pereira

Uma vendedora de churrasco de 28 anos foi executada com três tiros, na noite de domingo (2), por volta das 21h, na Travessa E, próximo a Rua 12, na Comunidade Lagoa Azul, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Daiana da Silva Litaiff trabalhava em uma banca de churrasco na hora do crime.

De acordo com informações repassadas a policia, no momento do crime a vendedora estava no seu local de trabalho, quando foi abordada por um homem que estava usando uma farda do Exército e com o rosto coberto. Ao chegar à banca o homem, sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros contra a vítima que não resistiu e morreu no local.

Depois do crime, o homem foi visto correndo com outro comparsa, que até o momento não foi identificado. Segundo os peritos criminais, a mulher foi atingida com tiros na região da cabeça, braço e tórax.

Na cena do crime, os familiares não quiseram falar sobre o fato ocorrido. O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários