×

CidadesPolícia

Homem é preso em cumprimento a mandado judicial no bairro Nova Cidade, em Manaus

Marcos Rodrigo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) - foto: divulgação/Polícia Civil

Marcos Rodrigo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) – foto: divulgação/Polícia Civil

Marcos Rodrigo Nascimento Beckman, conhecido como ‘Sorriso’, 30, foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 11h, em cumprimento a mandado judicial. O homem foi capturado na casa onde morava, na Rua Nauru, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo o titular do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Leonardo Valença, Marcos foi preso, em cumprimento a mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas, posse ou porte irregular de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
“Durante revista encontramos, enterrados no quintal da imóvel, 16 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma munição de calibre nove milímetros e três munições de calibre 38, intactas”, explicou Leonardo Valença.

Conforme o titular do 15° DIP, os policiais chegaram até o infrator após o recebimento de delações feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). O mandado de busca e apreensão para o endereço de Marcos Rodrigo foi expedido na última quarta-feira, dia 16, pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, da 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Na delegacia foi constatado que Marcos Rodrigo estava respondendo, em liberdade, a crime de tráfico de drogas cometido em janeiro de 2014. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentários