×

Publicidade

Cidades

Homem é preso após torturar e matar filho de 1 ano e 9 meses em MT

Além das agressões, um exame preliminar apontou que a criança também pode ter sofrido agressão sexual.

(Foto: Divulgação)

Um bebê de 1 ano e 9 meses foi morto na última sexta-feira (23) após ser vítima de tortura praticada pelos pais, de 20 e 21 anos, na cidade de Cáceres, em Mato Grosso. Segundo informações, o pai da criança teria se irritado com o choro do filho e, então, iniciado as agressões.

Publicidade

De acordo com o registro da Polícia Civil, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento do município pela mãe. O pequeno tinha diversas marcas de lesões pelo corpo e já chegou na unidade de saúde sem vida. Um exame preliminar apontou que criança pode ter sido abusada sexualmente.

A equipe médica identificou diversos hematomas e cicatrizes pelo corpo do bebê, principalmente na região da cabeça. Interrogada pela polícia, a mãe confessou que a criança sofria constantemente as agressões praticadas pelo pai.

O suspeito foi localizado na chácara onde mora e preso em flagrante. Junto com ele, os policiais encontraram também uma arma de fogo. A mãe também responderá por homicídio qualificado mediante tortura e recurso que impossibilitou defesa, com agravante de a vítima ser menor de 14 anos.

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!