×

CidadesPolícia

Homem é preso após roubar motocicleta no município de Rio Preto da Eva

Sidney foi denunciado após ter roubado uma motocicleta, modelo Honda CG 125 - foto: divulgação/Polícia Civil

Sidney foi denunciado após ter roubado uma motocicleta, modelo Honda CG 125 – foto: divulgação/Polícia Civil

Sidney Canuto de Souza, 36, foi preso em flagrante, na manhã de terça-feira (11) por volta das 6h, suspeito de roubo a um homem de 36 anos. O crime ocorreu no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).

Publicidade

De acordo com o titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), delegado Charles Araújo, Sidney foi preso pela equipe de investigação em um sítio localizado no Ramal do Baixo Rio, quilômetro 14 da rodovia estadual AM-010, após o recebimento de denúncias anônimas informando a localização do infrator.

Sidney foi denunciado após ter roubado uma motocicleta, modelo Honda CG 125, cor preta, e um celular, pertencente a um homem de 36 anos.

“Momentos antes do roubo a vítima e o Sideney estavam consumindo bebida alcoólica em um bar, quando os dois homens resolveram deixar o estabelecimento comercial. Sidney pegou carona com a vítima e durante o trajeto em posse de uma arma branca, desferiu um golpe no pescoço da vítima. Em seguida, roubou a motocicleta e o celular pertencentes ao homem”, explicou Charles Araújo.

Charles Araújo informou que a vítima está internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, onde permanece em estado estável. A equipe da 36ª DIP conseguiu recuperar, na tarde desta terça-feira (11), por volta das 16h, à motocicleta levada por Sideney. O veículo foi abandonado em um matagal, nas proximidades do local do crime.

Na unidade policial, Sidney confessou a autoria do delito e foi autuado em flagrante por roubo majorado e tentativa de homicídio. Após os procedimentos cabíveis na delegacia ele irá permanecer preso na carceragem da 36ª DIP, que também funciona como unidade prisional em Rio Preto da Eva.

Com informações da assessoria