×

CidadesPolícia

Homem é morto com um tiro na nuca em ramal do Distrito Industrial 2

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML sem identificação - foto: Lucas Pereira

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML sem identificação – foto: Lucas Pereira

Com um tiro na nuca, o corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (14), no Ramal do Coração, próximo à empresa Suzuki Motos do Brasil, no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações do tenente Fábio Castro, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um morador da área de 34 anos e trabalhadores da empresa de motos, ouviram um disparo de arma de fogo, por volta das 18h.

O homem foi morto com um tiro na nuca por arma de uso restrito - foto: divulgação

O homem foi morto com um tiro na nuca por arma de uso restrito – foto: divulgação

Ao chegarem ao local, o grupo se deparou com o homem morto com um tiro na nuca e, em seguida, acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), pelo Disk 190.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o homem foi morto com um tiro na nuca por arma de uso restrito. A vítima trajava uma camisa social preta e calça jeans azul.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, por volta das 19h. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu um inquérito policial para investigar o crime.

Comentários