×

CidadesPolícia

Homem é morto a tiros no Centro de Manaus e suspeitos fogem em duas motos

 O crime ocorreu na Rua Libânia, no Centro da capital amazonense - foto: divulgação

O crime ocorreu na Rua Libânia, no Centro da capital amazonense – foto: divulgação

Um homem, não identificado, foi assassinado a tiros, na madrugada de sábado (22), por volta das 20h40. O crime aconteceu na Rua Libânia, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

À polícia, populares relataram que quatro homens, ainda não identificados, abordaram a vítima e efetuaram os disparos. Após cometerem o crime os suspeitos fugiram em duas motocicletas, de características não reconhecidas.

Investigadores da Polícia Civil informaram que a motivação e autoria são desconhecidas, mas pelas características do crime não descartam um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda identificação de familiares. O homem possui características de cor parda, olhos castanhos escuros, cabelos ondulados, 1.90 de altura. Ele tinha alargador nas duas orelhas e trajava camisa branca, bermuda azul e tênis colorido, marca Oásis.

Imagens de câmeras de segurança de imóveis do local devem ser solicitadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para ajudar na elucidação do caso.

Comentários