×

Publicidade

Cidades

Homem é flagrado ofendendo e ameaçando mulher em condomínio

Segundo informações, o agressor é filho do síndico do condomínio que está afastado da função do Condomínio River Park Residencial Clube

O homem invade escritório para tentar agredir mulher (Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um morador do Condomínio River Park Residencial Clube, localizado na avenida Torquato Tapajós, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, foi filmando ofendendo verbalmente e tentando agredir uma mulher no início da noite de segunda-feira (5).

Publicidade

Segundo informações, o agressor é filho do síndico do condomínio que está afastado da função. Já a mulher faz parte da comissão que está assumindo a administração, provisoriamente, por conta de uma auditoria que analisa as contas e contratos com suspeita de superfaturamento.

Na ocasião, imagens de uma câmera de segurança mostram o homem identificado apenas como “Bruno” junto com o seu pai e demais familiares, afrontando a mulher que fica desesperada no escritório. Enfurecido ele diz: “Você é vagabunda, pilantra e covarde”.

Durante a confusão, o homem é contido por outros funcionários e moradores do condomínio. Não há informações se o caso foi registrado na polícia.

Assista o vídeo:

Comentários

error: Content is protected !!