×

CidadesPolícia

Homem é executado com oito tiros enquanto conversava com amigos no bairro Compensa

Jefferson foi executado com oito tiros durante a madrugada de domingo (27) no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus - foto: arquivo pessoal

Jefferson foi executado com oito tiros durante a madrugada de domingo (27) no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus – foto: arquivo pessoal

O autônomo Jefferson Barreto dos Santos, 34, foi executado com oito tiros de pistola ponto 40 na madrugada deste domingo (27), no momento em que conversava com amigos. O crime ocorreu por volta de meia-noite e meia, na Rua Natal, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo relatos de testemunhas à polícia, Jefferson estava em uma esquina conversando com um grupo de amigos, quando dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram dele e, em seguida, efetuaram os disparos.

Jefferson foi atingido por oito tiros, sendo cinco na cabeça, três no peito e um no braço esquerdo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os autores da execução não foram identificados. A delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o caso e familiares devem prestar esclarecimentos para ajudar nas investigações.