×

Publicidade

CidadesPolícia

Homem é encontrado quase decapitado no Ramal da Prainha, em Manaus

O corpo do homem foi encontrado por volta das 5h30, por passageiros de um ônibus - foto: divulgação

O corpo do homem foi encontrado por volta das 5h30, por passageiros de um ônibus – foto: divulgação

 

Um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (1º), no Ramal da Prainha, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima quase teve a cabeça decapitada.

De acordo com as informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Ciocm), o corpo abandonado na estrada vicinal da Prainha foi achado por passageiros de um ônibus que passavam pelo local, por volta das 5h30.

O homem, aparentemente com idade entre 20 a 25 anos, estava jogado às margens do ramal e apresentava um corte profundo na região do pescoço, que quase o decapitou. A vítima não portava documentos que pudesse identificá-lo.

Após os trabalhos dos peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo da vítima, que trajava camisa preta e bermuda nas cores vermelha e preta foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil ainda não tem informações de autoria e motivação para o crime. As investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários