×

CidadesPolícia

Homem é encontrado morto com três facadas no Centro de Manaus

A vítima tinhas três perfurações de faca pelo corpo - foto: Divulgação

A vítima tinhas três perfurações de faca pelo corpo – foto: Divulgação

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto no início da madrugada de sexta-feira (9), na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus. A vítima foi morta com, ao menos, três facadas.

Publicidade

De acordo com as informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo da vítima foi localizado por volta de 0h12, próximo a um ponto de táxi, após uma pessoa ter informado a polícia por meio do disque 190 da Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta. O homem apresentava três perfurações pelo corpo, sendo cabeça, peito e abdômen.

O homem, que aparentava ter entre 25 a 30 anos, estava vestindo apenas uma calça jeans. Ele era pardo, de estatura mediana, cabelos lisos e com luzes, uma tatuagem no antebraço direito com o nome ‘Marcos’.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda por reconhecimento de familiares.

Comentários