×

Cidades

Entregador morre após motocicleta colidir na traseira de carreta

Márcio Nascimento de Amorim, 33, voltava do trabalho e possivelmente não percebeu o veículo de cargas estacionado no lado direito da via

Márcio pilotava uma motocicleta, quando colidiu na traseira de uma carreta (Foto: Josemar Antunes)

Manaus – O entregador Márcio Nascimento de Amorim, 33, morreu na noite de sábado (26), após a motocicleta que pilotava colidir na traseira de uma carreta, na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. A vítima morreu no local.

Publicidade

Segundo informações da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente ocorreu por volta das 19h30. Márcio voltava do trabalho em uma motocicleta, modelo Honda/CG 125 Cargo, de cor branca e placa PHA-5152, quando colidiu no lado esquerdo da carreta, que estava estacionada em comboio e sem sinalização.

Com a violência do impacto, Márcio caiu na via com o capacete quebrado. Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava morta. O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar.

Conforme informações da perícia criminal, a vítima sofreu fraturas na cabeça, tórax e pernas. O corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat).