×

Cidades

Entregador de delivery morre após ser atropelado por carro em Manaus

Mauro Monteiro da Silva, 29, estava em uma bicicleta fazendo entrega de lanches na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada

Mauro morreu no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio (Foto: Reprodução/Facebook)

Manaus (AM) – O entregador de delivery Mauro Monteiro da Silva, 29, morreu após ser atropelado por um carro na noite de sábado (27), na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações de testemunhas, Mauro estava em uma bicicleta fazendo entrega de lanches, quando foi atingido por uma picape Montana. Com o impacto, Mauro foi arremessado e bateu a cabeça contra uma árvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima estado grave para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste, onde não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), que confirmou por laudo de necropsia, a causa morte por hemorragia cerebral em decorrência de traumatismo cranioencefálico.

A vítima era integrante da Batucada do Boi Garantido (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Mauro, que também era componente da Batucada do Boi Garantido. A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) deverá investigar o acidente e identificar o autor.