×

Cidades

Empresa de consultoria tem princípio de incêndio no Centro de Manaus

O princípio de incêndio teve início no cabo de rede elétrica de um computador - foto: Lucas Pereira

O princípio de incêndio teve início no cabo de rede elétrica de um computador – foto: Lucas Pereira

Um princípio de incêndio atingiu o espaço de uma empresa de consultoria, na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 7h40, na Avenida Epaminondas, no Centro de Manaus. Um funcionário inalou fumaça e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Publicidade

De acordo com as informações do soldado Lomas, do Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio ocorreu no cabo de alimentação de energia de um computador que superaqueceu. Um funcionário ao chegar no local, deparou-se com o foco e imediatamente extinguiu o fogo com uso de um extintor, porém, acabou inalando fumaça e precisou ser atendido pela equipe do Samu.

“Por ser um espaço confinado, o sinistro foi extinto apenas com um extintor por dois funcionários. Não houve vítimas, apenas danos materiais”, explicou o soldado Lomas.

Por volta das 8h05, a situação já era controlada, os estragos foram restritos ao espaço interno da empresa. Funcionários que chegavam para trabalhar permaneceram do lado de fora acompanhando os trabalhos dos bombeiros.