×

CidadesPolícia

Em Parintins, irmãos são presos por envolvimento em assalto e alegam estarem desempregados

 Na delegacia, Welington e Railan alegaram que cometiam os crimes por estarem desempregados - foto: divulgação

Na delegacia, Welington e Railan alegaram que cometiam os crimes por estarem desempregados – foto: divulgação

Os irmãos Welington Gomes Nunes, 24, e Railan Pereira Lopes, 18, foram presos na sexta-feira (25), por uma guarnição da Polícia Militar. A dupla suspeita de assalto foi apresentada na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Publicidade

De acordo com a polícia, a dupla cometeu assalto à mão armada contra uma jovem, que não teve o nome revelado. Os suspeitos foram presos na Rua Paraíba, próximo à praça dos bois, Centro de Parintins, após terem sido reconhecidos minutos depois pela vítima.

Na ocasião, a dupla ainda tentou fugir, mas foram contidos por populares, após a vítima gritar que havia sido assaltada. Os suspeitos foram agredidos e, por pouco não foram linchados. A dupla foi presa pela polícia e levada para à delegacia.

Em depoimento, os dois suspeitos alegaram que cometiam os crimes por estarem desempregados. William, disse que estava precisando de dinheiro para comprar remédios para o filho, de três meses de idade.

Welington e Railan foram autuados em flagrante por roubo e, em seguida, encaminhados para Unidade Prisional de Parintins.