×

CidadesPolícia

Em Manaus, ex-presidiário é morto com quatro tiros e assassino foge de bicicleta

 Rodrigo capinava a frente do imóvel, quando um homem, chegou ao local em uma bicicleta e efeutou os disparos - fotos: divulgação

Rodrigo capinava a frente do imóvel, quando um homem, chegou ao local em uma bicicleta e efeutou os disparos – fotos: divulgação

O ex-presidiário Rodrigo Souza dos Santos, 23, foi assassinado com quatro tiros, na tarde de quinta-feira (1º), por volta das 16h30, na Rua Curará, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. O autor do crime fugiu em uma bicicleta.

Publicidade

Segundo a irmã da vítima, Raiane Souza dos Santos, 31, Rodrigo era usuário de drogas foi morto a mando de um traficante do bairro Novo Israel, mesma zona. Rodrigo capinava à frente do imóvel, quando um homem, ainda não identificado, usando um boné, em uma bicicleta, chegou ao local e fez os disparos.

Após o crime, o assassino empreendeu, mas abandou a bicicleta em uma rua do bairro Novo Israel, de onde fugiu com apoio de um comparsa em uma motocicleta, de características não identificadas. Rodrigo foi alvejado com quatro tiros, a maioria na cabeça e morreu no local.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), Rodrigo respondia por roubo e tráfico de drogas.

Para a polícia, o crime foi um acerto de contas, por envolvimento com o tráfico de drogas. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários