×

CidadesPolícia

Em Manaus, ex-presidiário é arrastado de dentro de casa e morto no meio da rua

 Geones domia quando foi arrastado de dentro por três homens e morto no meio da rua - foto: Divulgação


Geones domia quando foi arrastado de dentro por três homens e morto no meio da rua – foto: Divulgação

 

Publicidade

O ex-presidiário Geones Magno da Silva, 21, foi morto com um tiro na cabeça, na manhã de segunda-feira (19), na Rua Rouxinol, Comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 7h, na frente da casa onde a vítima morava com familiares.

De acordo com as informações da polícia, Geones estava dormindo quando a casa foi invadida por três homens que o arrastarão e, em seguida, morto com um disparo de arma de fogo na cabeça. Durante a ação criminosa, outros quatro irmãos, sendo três crianças estavam no imóvel.

Após o crime, os três criminosos fugiram sem serem identificados. Uma irmã da vítima, que não teve o nome revelado, relatou a polícia que o criminosos agiram de cara limpa e a suspeita é que o crime foi praticado por conta do ex-envolvimento de Geones com o tráfico de drogas.

A família suspeita que Geones foi morto por ex-envolvimento com o tráfico de drogas - foto: Divulgação

A família suspeita que Geones foi morto por ex-envolvimento com o tráfico de drogas – foto: Divulgação

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações serão repassadas para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).