×

Publicidade

Cidades

Eletricista tem cabeça esmagada e morre após carro capotar em Manaus

A vítima ficou presa às ferragens do veículo e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros.

O capotamento de um veículo deixou uma pessoa morta (Foto: Eriane Ribeiro/Diário Manauara)

Manaus – Antônio Claro Pereira do Nascimento Filho, de 34 anos, morreu na madrugada deste domingo (16), após o carro que ele dirigia capotar na Avenida Torquato Tapajós, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo relatos de um motociclista que passava pelo local, o acidente ocorreu por volta das 3h. Antônio trafegava em velocidade incompatível e com som alto no sentido bairro-Centro, quando a roda traseira direita do carro sacou.

Antônio foi esmagado pelo próprio veículo modelo Fiat/147 (Foto: Eriane Ribeiro/Diário Manauara)

Desgovernado, o veículo capotou várias vezes. Antônio foi esmagado pelo próprio veículo modelo Fiat/147, de cor branca, de placa JWG-7783, que ficou com as rodas viradas para cima e ficou ocupando duas faixas da avenida nas proximidades do Clube Municipal.

Após o acidente, policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens. A vítima não usava cinto de segurança.

O corpo da vítima foi removido ao IML (Foto: Eriane Ribeiro/Diário Manauara)

Para retirar a vítima dos destroços, foi necessário o uso de um desencarcerador pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Os familiares e amigos do eletricista preferiram não comentar sobre o acidente.

Publicidade

Comentários