×

CidadesPolícia

Eletricista é morto com três tiros na frente de casa durante tentativa de assalto

Júlio era natural do município de Nhamundá-AM - foto: Acervo/Facebook

Júlio era natural do município de Nhamundá-AM – foto: Acervo/Facebook

O eletricista Júlio André Guimarães, 30, foi assassinado com três tiros na frente da casa onde morava, na noite de sábado (10), na Rua Aracati, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com a polícia, por volta das 21h30, Júlio estava em uma motocicleta, na companhia de um filho, de três anos, quando dois homens, também em uma moto o abordaram e anunciaram o assalto. Júlio teria esboçado uma reação e atingido por tiros.

Após o crime, a dupla não identificada fugiu sem levar nada da vítima. A criança não foi ferida. Júlio foi encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, Zona Leste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi alvejada na cabeça e no tórax.

Ao Diário Manauara, um morador, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que Júlio tinha envolvimento com o tráfico de drogas e fornecia drogas para o irmão dele que é dono de uma casa de show em Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus).

“O Júlio era uma pessoa legal, mas estava envolvida com drogas e por estar devendo algum traficante acabou morto”, disse.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso se a vítima era envolvida com o tráfico de drogas.

Comentários