×

Cidades

Durante sexo oral, motorista embriagado perde controle de carro, atinge dois veículos e deixa cinco feridos

O condutor dirigia um carro Palio vermelho sem CNH (Foto: Wyllas Geissler)

 

Publicidade

Manaus/AM – Thiago M. L., de 35 anos, foi preso após perder o controle do carro que dirigia sob efeito de bebidas alcoólicas e atingir outros dois veículos na madrugada deste domingo (30), por volta das 4h15, na Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O acidente deixou quatro pessoas feridas. Segundo a polícia, o condutor estava recebendo sexo oral.

O carro Corsa que estava estacionado também foi atingido pelo Palio (Foto: Wyllas Geissler)

 

De acordo com a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma mulher, que estava no banco da frente e não ficou ferida, relatou que fazia sexo oral no condutor do carro, modelo Palio, de cor vermelha. Excitado, Thiago perdeu o controle da direção e colidiu com outro carro, modelo Corsa Classic, de cor cinza, que trafegava na via.

Com a batida, os dois carros ficaram desgovernados e passaram para a faixa da direita até colidirem na traseira de outro veículo, modelo Corsa, que estava estacionado na via com pane mecânica. O automóvel, também de cor cinza, foi lançado para outro lado da pista e subiu no canteiro central da via.

 

Um carro Corsa foi atingido pelo veículo Palio (Foto: Wyllas Geissler)

 

Os quatro ocupantes do Palio, sendo dois casais, e o condutor do Corsa ficaram feridos. Com exceção de Thiago, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.

Segundo informações da polícia, o estado mais grave era da passageira que estava no banco traseiro do Palio. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pela direção da unidade hospitalar localizado na Zona Leste.

Prisão

O borracheiro Wyllas Geissler, de 32 anos, que presenciou o acidente, disse a reportagem que o condutor do Palio tentou fugir, mas foi interceptado pelos policiais militares, próximo ao Terminal de Integração (T4).

“O condutor estava visivelmente embriagado”, comentou.

Thiago foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado apontou 0,73 mg/l (miligrama por litro) acima do nível de álcool permitido para dirigir. Ele foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O delegado Fábio Aly, plantonista da unidade policial, explicou que o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e preferiu falar somente em juízo.

“Durante a oitiva, Thiago disse que comentaria sobre o caso somente com a presença do advogado e em juízo. Até o momento não foi possível ouvir o depoimento das vítimas”, explicou o delegado.

Thiago foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e direção perigosa de veículo automotor. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a infração não prevê pagamento de fiança.

O condutor será encaminhado para audiência de custódia na tarde desse domingo (30), no Fórum Henoch Reis, na Zona Sul da capital, onde o juiz irá decidir por prisão ou liberdade.

Veja o vídeo!