×

CidadesPolícia

Dois homens são executados durante a madrugada na Zona Centro-Sul de Manaus

Os corpos das vítimas foram removidos para o IML na Zona Norte de Manaus – foto: Lucas Pereira

Na madrugada de segunda-feira (24), dois homens foram executados a tiros, na Zona Centro-Sul de Manaus. As vítimas não identificadas foram mortas em bairros distintos com uma diferença de 30 minutos entre as ocorrências registradas.

Publicidade

De acordo com o registro do Instituto Médico Legal (IML), um dos homens, aparenta ter entre 25 a 35 anos. Ele foi morto com três tiros no rosto. O crime ocorreu por volta de meia-noite e meia, no Beco Boa Sorte, bairro Presidente Vargas.

A segunda vítima, conforme o registro do IML, com aparência de ter idade entre 18 a 25 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça, na Rua Santo Afonso, bairro São Geraldo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que abriu um inquérito para inícios das investigações, mas não soube informar se as mortes são de mesma autoria, e nem se estão relacionadas com o tráfico de drogas.

O homem morto no bairro Presidente Vargas trajava bermuda e camisa vermelha. A segunda vítima executada no bairro São Geraldo vestia apenas uma bermuda azul e tinha uma tatuagem no formato de coração na coxa direita.

Comentários