×

CidadesPolícia

Dois corpos carbonizados são encontrados durante incêndio em vegetação

Os corpos de homens - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Os corpos dos dois homens foram encontrados com as mãos amarradas – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Dois corpos carbonizados foram encontrados, na madrugada deste sábado (15), durante um incêndio em uma vegetação na margem da rodovia AM-070 (Manoel Urbano). O fato ocorreu por volta de 1h45, nas proximidades da Ponte Rio Negro, que liga o distrito de Cacau Pirêra e município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

corpos-chamas-ponte-rio-negro

Publicidade

Os corpos foram encontrados em chamas e encaminhados para o IML – foto: divulgação

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a corporação chegou ao local para a extinção de um incêndio em vegetação, quando se depararam com os corpos carbonizados e ainda em chamas. As vítimas estavam amarradas para trás.

Peritos criminais confirmaram que os corpos eram de dois homens - foto: divulgação

Peritos criminais confirmaram que os corpos eram de dois homens – foto: divulgação

Conforme o registro do Instituto Médico Legal (IML), os corpos são de dois homens. Uma das vítimas aparenta ter entre 25 a 30 anos, cor parda, cabelo curto e tatuagens nas costas. Já outro homem estima ter 30 a 35 anos, cor parda e cabelo curto. Os dois homens possuem respectivamente 1,95 cm de altura.

A ocorrência policial foi atendida inicialmente pelo supervisor da unidade de Cacau-Pirêra, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM), sargento Lopes Medeiros. Segundo ele, não há informações da autoria. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comentários