×

CidadesPolícia

Deops divulga imagem de jovem desaparecido há um mês em Manaus

Segundo familiares, o jovem despareceu no dia 24 de outubro deste ano -foto: divulgação/Polícia Civil

Segundo familiares, o jovem despareceu no dia 24 de outubro deste ano -foto: divulgação/Polícia Civil

O auxiliar administrativo Abrahão de Pinho Veras, conhecido como ‘Saymon de Sá’, 24, está desaparecido desde o dia 24 de outubro deste ano. A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem para encontrar o jovem.

Publicidade

De acordo com o pai dele, Rubinei dos Santos Veras, no dia em que desapareceu Abrahão teria deixado a casa onde mora informando que iria para Portugal na companhia de um rapaz chamado Renan Santos, que ele conheceu pela Internet. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

O desaparecido é pardo, tem cabelos longos e pretos. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Abrahão, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes dele, ligar para os números: (92) 99105-3865 ou 99504-8066.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste de Manaus.