×

CidadesPolícia

Corpo de homem é encontrado dentro de caixa de isopor no Distrito Industrial

O corpo do homem sem identificaão foi removido para o IML - foto: Arquivo/Diário Manauara

O corpo do homem sem identificaão foi removido para o IML – foto: Arquivo/Diário Manauara

Um homem, não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (29) dentro de uma caixa de isopor. A vítima apresentava sinais de espancamento e perfurações de faca. O caso ocorreu por volta das 6h, na Avenida Danilo Areosa, próximo ao Instituto de Educação Federal do Amazonas (Ifam), bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

A ocorrência foi atendida inicialmente pela 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolou a área até a chegada dos peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Segundo os PMs, pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo.

A perícia criminal identificou que o homem foi agredido e morto com sete facadas. A suspeita é que os criminosos tenham assassinado a vítima em outro local e depois abandonaram o corpo. Na cena do crime foram encontrados roupas, uma joia e um lençol com a gravura do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.

O homem com idade entre 20 a 25 anos de idade, de cor parda e de cabelos escuros, vestia apenas bermuda nas cores vermelha e branca. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda o reconhecimento de familiares.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A autoria e motivação são desconhecidas pela polícia.

Comentários