×

Publicidade

Cidades

Casal e bebê ficam feridos após capotamento na Zona Leste de Manaus

O acidente aconteceu por volta das 6h50 deste sábado (13), próximo ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio.

Veículo ficou destruído com o capotamento na Alameda Cosme Ferreira, em Manaus (Foto: Divulgação/PM)

Manaus (AM) – Gabriel Vinícius Azulay Bechara, 26, Amanda Silva da Silva, 27, e um bebê com apenas 30 dias de vida, ficaram feridos na manhã deste sábado (13), após o carro em que estavam capotar em uma curva na Alameda Cosme Ferreira, entres os bairros Coroado e São José Operário, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

O acidente aconteceu por volta das 6h50 próximo ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram mobilizados para atender a ocorrência.

O carro envolvido no acidente, modelo Volkswagen/Fox, de cor branca e placa OAM-8471, colidiu contra uma árvore do canteiro central da via no sentido Centro-bairro, o que impediu de atingir outros automóveis no sentido contrário. O veículo da família ficou totalmente destruído. Não informações sobre as causas do acidente.

O casal foi encaminhado ao setor de emergência do Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. Já a criança deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste (HPSCZL), popularmente conhecido como “Joãozinho”. O estado clínico das vítimas não foi informado. A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) deverá investigar as causa do acidente.

Comentários

error: Content is protected !!