×

CidadesPolícia

Casal é baleado após assaltar lanche no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus

O casal perdeu o controle da moto após um homem desconhecido atirar - foto: divilgação

O casal perdeu o controle da moto após um homem desconhecido atirar – foto: divilgação

Um casal foi baleado na noite de sexta-feira (14), na Avenida Solimões, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus. Uma mulher e um adolescente de 16 anos minutos antes teriam assaltado um lanche na Avenida Carlos Drummond de Andrade, mesmo bairro.

Publicidade

De acordo com as informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência inicialmente, a dupla estava em uma motocicleta, modelo Honda Bros branca, placa NOM-9591. Eles teriam invadido o lanche por volta das 19h40 e anunciado o assalto.

Durante a fuga, a dupla abordou um cliente e levou o celular da vítima. Informações dão conta que o homem perseguiu a dupla e atirou contra o casal. A mulher que pilotava a motocicleta perdeu a direção, após ter sido atingida por dois tiros nas costas. O adolescente de 16 anos, que estava na garupa, foi alvejado com um tiro no peito e ao cair no chão quebrou a perna direita.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foram acionadas e prestaram socorro as vítimas. O casal foi levado ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste, onde a dupla foi submetida por procedimentos cirúrgicos.

Até a publicação desta matéria, o estado de saúde e identidade do casal não foi informado. A Polícia Civil acompanha o caso.

Comentários