×

Cidades

Carro colide violentamente em poste na Avenida Coronel Teixeira, em Manaus

Veículo Corsa Sedan ficou parcialmente destruído - foto: Divulgação

Veículo Corsa Sedan ficou parcialmente destruído – foto: Divulgação

Um carro colidiu violentamente em um poste na manhã deste domingo (11), na Avenida Coronel Teixeira, próximo ao Shopping Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Segundo testemunhas, o condutor estaria alcoolizado.

Publicidade

De acordo com as informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o acidente aconteceu por volta das 7h e o condutor do veículo não se encontrava no local.

O veículo, modelo Corsa Sedan, cor branca, placa JXV-3615, ficou parcialmente destruído ao colidir com um poste de iluminação pública e atingir parte da cerca do centro de compras.
Uma testemunha, que preferiu não ter o nome revelado, disse que após o impacto, condutor visivelmente embriagado saiu do carro e fugiu sem ser identificado.

Durante os trabalhos dos agentes de trânsito, um guincho do Exército Brasileiro, chegou ao local com alguns militares para retirar o automóvel totalmente danificado, mas ninguém comentou sobre o acidente.

A reportagem do Diário Manauara tentou contato com a assessoria do Comando Militar da Amazônia (CMA), mas não obteve êxito para saber o estado de saúde do suposto militar envolvido no acidente.

Comentários