×

CidadesPolícia

Bandido é espancado por populares após roubar celular no bairro Zumbi

 Suspeito de roubar celular é dominado e espancado por populares no bairro Zumbi - foto: divulgação


Suspeito de roubar celular é dominado e espancado por populares no bairro Zumbi – foto: divulgação

Joel Barros Palmela, 22, foi agredido por populares na noite de quinta-feira (13), após tentar assaltar uma mulher, identificada como Viviane Aguila da Silva, 27. O fato ocorreu por volta da 19h, na frente de uma loja do grupo Ricardo Eletros-City Lar, na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares 1, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações da polícia, o suspeito foi perseguido por populares, após abordar e anunciar um assalto a uma mulher, que estava em uma parada de ônibus. Armado de uma faca, ele exigiu que a vítima entregasse o celular.

Durante a fuga, Joel foi perseguido por um vigilante de uma empresa e outro homem que estava armado, o qual ainda chegou atirar para o alto no intuito de intimidar o suspeito.

Ao desviar para a calçada, um pedestre deu um chute nas pernas de Joel, que caiu no chão. Depois de ser dominado, populares desferiram vários socos, chutes contra o suspeito.

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e evitaram que o suspeito fosse linchado. Joel foi levado ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo.

Comentários