×

CidadesPolícia

Auxiliar de serviços gerais é achado com cinco facadas em área verde do Santa Etelvina

O corpo da vítima foi encontrado com várias facadas em uma área de floresta - foto: divulgação

O corpo da vítima foi encontrado com várias facadas em uma área de floresta – foto: divulgação

O auxiliar de serviços gerais Edilberto Ferreira Nunes, 31, foi encontrado morto, na manhã deste domingo (4), com várias facadas. O crime aconteceu na invasão da Baiana, situada na segunda etapa do Conjunto Residencial Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações da polícia, o homem foi atingido com cinco facadas, das quais uma degolou a vítima. A suspeita é que Edilberto foi assassinado por vingança.

À polícia, a mulher da vítima, a dona de casa Diana dos Santos, 48, disse que o marido estava recebendo ameaças de morte. Antes do crime, Edilberto foi visto com alguns amigos, ingerindo bebidas alcoólicas, por volta das 22h de sábado (3). O corpo do auxiliar de serviços gerais foi encontrado por volta das 8h, por moradores da invasão.

Conforme investigadores da Polícia Civil (PC), a suspeita é que Edilberto foi morto e depois arrastado para dentro da mata, já que havia rastros de sangue por cerca de 400 metros. Próximo ao corpo, os policiais encontraram facas, que podem ter sido usadas pelos criminosos.

A vítima foi atingida com duas facadas na perna direita, duas na barriga, uma na perna esquerda e outra na região do pescoço. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

À reportagem do Diário Manauara, a mulher da vítima disponibilizou o número (92) 9 9349-8235 para que os pais do companheiro dela, Edilberto Ferreira e Antônia Estevão, possam fazer contato com ela, uma vez que somente eles estão autorizados a liberar o corpo.

A motivação e autoria não foram identificadas pela polícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Comentários