×

Publicidade

Cidades

Após roubar celular, suspeito é morto a tiros por ocupantes de carro no Centro de Manaus

O suspeito foi abordado e morto a tiros por ocupantes de um carro - foto: divulgação

O suspeito foi abordado e morto a tiros por ocupantes de um carro – foto: divulgação

Depois de roubar o celular de uma mulher, Alexandre Matheus Moreira Moraes, conhecido como ‘Tico e Teco’, de 19 anos, foi morto com dois tiros, na tarde deste sábado (1º). O crime ocorreu por volta das 15h30, na Avenida Ramos Ferreira, Centro de Manaus.

Segundo relatos de testemunhas a polícia, Alexandre trafegava na via em uma bicicleta, quando foi interceptado por ocupantes de um veículo vermelho, placa não identificada. O jovem ainda tentou sacar a arma da cintura antes de ser alvejado pelos tiros. Os criminosos fugiram sem serem identificados tomando rumo ignorado.

Minutos depois, uma vendedora, de 32 anos, chegou ao local e reconheceu o suspeito como autor do assalto. Ela contou que estava na parada de ônibus, na Rua Leonardo Malcher, quando Alexandre a surpreendeu e anunciou o assalto.

Em seguida, o suspeito fugiu levando o celular dela, porém, foi abordado e morto com tiros nas costas. Familiares estiveram no local, mas preferiram não comentar sobre o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários