×

CidadesPolícia

Após impedir que casa fosse invadida, agricultor é morto a pauladas no bairro Lagoa Azul

O corpo da vítima foi removido para o IML, onde passou por exames de necropsia - foto: Lucas Pereira

O corpo da vítima foi removido para o IML, onde passou por exames de necropsia – foto: Lucas Pereira

O agricultor José Fernandes da Silva, 48, foi morto com pauladas na cabeça, na noite de sábado (15), no Ramal do Perí, situado na Rua Edmilson Maia, da Comunidade Paraíso Verde, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 20h, após um homem, ainda não identificado, tentar invadir a casa do agricultor, ocasião em que ele e a companheira dele, que não teve o nome revelado, assistiam programas de televisão.

“Diante da tentativa de invasão a sua residência, José se armou de um terçado e pediu para que o homem fosse embora do terreno. O suspeito se armou de uma pernamanca e chamou José para uma briga. Os dois iniciaram uma luta corporal e o suspeito conseguiu matar José a pauladas”, explicou um investigador.

Na tentativa de ocultar o cadáver, o assassino arrastou o corpo de José, que horas depois foi achado por vizinhos e familiares em uma área verde.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A equipe da DEHS investiga o caso para identificar a autoria.

Comentários