×

CidadesPolícia

Ao ser ameaçado de ‘lambada’, adolescente mata mulher com a facada, em Parintins

O crime ocorreu na Rua Antônio Meirelles, em Parintins - foto: Pedro Coelho

O crime ocorreu na Rua Antônio Meirelles, em Parintins – foto: Pedro Coelho

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de domingo (20), suspeito de ter assassinado a empregada doméstica Elziane Munis Rodriguez, 35, com uma facada no pescoço. O crime ocorreu no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil (PC), por volta das 20h, o jovem foi abordado pela Elziane, na Rua Antônio Meirelles, após ele invadir na manhã de domingo (20) a casa da irmã dela. A vítima repreendeu o adolescente e o ameaçou dar uma ‘lambada’, caso ele voltasse a invadir o imóvel novamente.

Após ser repreendido, o adolescente levantou a camisa e mostrou uma faca que estava na cintura dele e passou ameaçar Elziane. Em seguida, ele foi embora, mas tomado pela raiva resolveu voltar e, ao encontrar a Elziane desferiu uma facada no pescoço dela, na região da clavícula.

Elizane foi socorrida e levada ao Hospital Padre Colombo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente foi apreendido logo depois por policiais civis e militares, quando o mesmo tentava fugir.

Na delegacia, o adolescente confirmou o crime, mas alegou que tinha sido ameaçado de levar uma ‘lambada’ da vítima. O adolescente será transferido para Manaus.