×

Publicidade

Cidades

Abrigo Moacyr Alves realiza campanha para arrecadar leite em pó integral

Para diminuir essa necessidade, instituição filantrópica deu início à campanha "Leite faz bem , ser solidário também"

Abrigo Moacyr Alves (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Desde o início da pandemia da Covid-19, o Abrigo Moacyr Alves precisou passar por mudanças em sua programação devido às medidas de prevenção ao vírus causando um afastamento dos parceiros e apoiadores.

Publicidade

A instituição que se mantém, também, com a ajuda da sociedade civil passa por algumas dificuldades de itens usados com maior frequência pelos acolhidos, sendo um deles o leite em pó integral, utilizado na maioria das refeições.

Atualmente com 64 crianças e adolescentes, o Abrigo utiliza por mês a média de 300 pacotes de leite em pó integral.

Para diminuir essa necessidade, o Abrigo Moacyr Alves deu início à campanha “Leite faz bem, ser solidário também”!

Doações

As doações físicas podem ser entregues na sede do Abrigo Moacyr Alves localizado em frente da Maternidade Alvorada, na rua Professora Léa Alencar, nº 1014, no bairro Alvorada I, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Os donativos também podem ser coletados nos locais indicados pelos doadores. As doações em espécie também podem ser feitas pela conta Bradesco – CNPJ 22.812.325 0001-01, agência: 3734/CC 4780-5. Mais informações: 98415-7494/98415-7882.

Sobre o Abrigo Moacyr Alves

Acolher, cuidar e dar apoio a crianças e adolescentes com deficiências físicas e intelectuais, tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves localizado no bairro do Alvorada, Centro-Oeste de Manaus.

A instituição sem fins lucrativos exerce um papel de fundamental importância na sociedade, realizando a inclusão social de 64 crianças e adolescentes com deficiência por meio de diversas atividades sociais, culturais e educacionais.

O Abrigo Moacyr Alves faz parte do Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino (Nasta) desde 1996. Seu principal mantenedor é o Governo do Estado do Amazonas por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa Deficiente (Seped), contando, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas da iniciativa privada e outras instituições da administração pública.

Comentários

error: Content is protected !!