×

Arte & Fama

Rodrigo Lombardi tieta Grazi Massafera: “Só eu envelheço”

Os dois trabalharam juntos em Verdades Secretas, da TV Globo

Rodrigo Lombardi e Grazi (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Lombardi mostrou que também é fã de Grazi Massafera e aproveitou para tietar a atriz nesta quinta-feira(21). Os dois já trabalharam juntos no elenco de Verdades Secretas, novela exibida pela TV Globo em 2015.

Publicidade

Na foto, os dois aparecem juntinhos, em clima de amizade e o ator – que viveu o empresário Alex – tieta a atriz na legenda.

“Só eu envelheço…Não é justo, Grazi”, escreveu ele na legenda da foto. Nos comentários, fãs e seguidores elogiaram o trabalho, o talento e a beleza dos dois artista, com mensagens de carinhos.

“Você é lindo demais também Rodrigo, tem talento e beleza“, disse uma seguidora. “Impressionado com a beleza desses dois juntos, tem como não meu pai“, disse outra. “Duas belezas passando pelo seu feed”, comentou uma terceira.

Solteirice

Recentemente, Grazi Massafera abriu o jogo sobre e declarou que está vivendo na sua melhor fase. A atriz está solteira desde o término com Caio Castro.

“Eu sempre quis chegar aos 40, sabia? Tem dois anos que falo que está chegando, então estou numa fase ótima, de refletir o amor próprio. Cada fase é uma fase, cada transformação é uma transformação. Não troco nada, não troco cada segundo vivido. Pode parecer cafona, mas a gente sempre é resultado das nossas vivências. Estou orgulhosa da minha trajetória!”, disse ela ao Gshow.

E continuou: “Entendi desde então que isso oprime e que pressiona a gente a ser uma mulher bem resolvida apenas se estiver dentro de uma relacionamento, que se não tiver isso está errado. Mas ainda assim nunca fui bem resolvida dentro de mim, por mais que tenha assistido o que aconteceu com a minha mãe, mas isso, agora, com a chegada dos 40, aconteceu!”, contou.