×

Polícia

Primos são mortos após serem baleados na casa dos avós em Manaus

Felipe Siqueira Pereira, 30, e Willians Siqueira Pereira, 36, foram alvejados a tiros no momento em que jantavam.

Os corpos dos primos foram removidos para o IML (Foto: Josemar Antunes/Arquivo)

Manaus (AM) – Dois primos foram assassinados na noite dessa terça-feira (15), após serem alvejados a tiros dentro da casa dos avós. O crime aconteceu na rua Cristo Rei, no bairro Compensa, na Zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Felipe Siqueira Pereira, 30, e Willians Siqueira Pereira, 36, estavam jantando na casa dos avós, quando dois homens chegaram ao local e chamaram pelo nome de Felipe.

Durante a ação, um dos suspeitos ficou do lado de fora fazendo vigilância, enquanto outro entrou no imóvel e efetuou os disparos contra Felipe. Na ocasião, Willians saiu em defesa do primo, travou luta corporal com o pistoleiro e acabou atingido com dois tiros, sendo um de raspão no braço e outro no tórax.

Após o ataque, os criminosos fugiram sentido ignorado. Os primos foram socorridos por familiares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro. Felipe deu entrada por volta das 19h05, no entanto, já chegou morto.

Já Willians foi transferido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde não resistiu aos ferimentos por volta das 19h20. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Motivação

Felipe Siqueira Pereira, 30, morreu ao dar entrada do SPA (Foto: Divulgação)

A motivação dos crimes está sendo investigada pela DEHS. Informações preliminares são que Felipe era envolvido com uma mulher “barra pesada e comprometida”. A especializada trata a morte de Felipe inicialmente como passional, no entanto, outra motivação não está descartada. Familiares e amigos serão ouvidos no inquérito policial para elucidação do caso.

You cannot copy content of this page