×

Polícia

Homem é morto a tiros após conversar com os próprios assassinos

Izaac Rocha e Silva Júnior, 32, foi abordado por ocupantes de um carro branco após sair de casa na rua Oswaldo de Andrade, no Parque São Pedro.

Izaac foi assassinado com oito tiros após sair de casa (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – O autônomo Izaac Rocha e Silva Júnior, 32, foi assassinado com oito tiros à queima-roupa na tarde desta quinta-feira (28), na rua Oswaldo de Andrade (antiga Santo Antônio), comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu minutos após Izaac sair de casa. Um carro tipo Sedan, de cor branca, chegou ao local, buzinou e, em seguida, ocupantes chamaram por Izaac.

Na ocasião, Izaac conversou com os suspeitos por alguns minutos antes de ser alvejado com tiros no tórax e braço de pistola calibre nove milímetros. A vítima morreu no local. Os autores do crime fugiram sem serem identificados.

Após os procedimentos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) coletou informações fundamentais para a elucidação do caso, mas os detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.