
Materialidade apreendida após confronto (Foto: Divulgação/PM)
Manaus – André Henrique Monteiro da Silva, 19, e Mário Jorge Araújo Monteiro, 31, morreram após entrarem em confronto com policiais militares da Força Tática, por volta das 17h30 desta quarta-feira (20), na invasão Itaporanga, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.
Segundo informações da equipe policial, durante patrulhamento de rotina no conjunto João Paulo II, mais conhecido como “Papa”, um morador abordou a viatura e relatou que dois homens estavam armados na região, nas proximidades da rua Creta.
Chegando ao local indicado, os policias avistaram uma motocicleta no ramal e dois homens com armas de fogo em punho. A dupla, por sua vez, se embrenhou pela mata e efetuou tiros contra a equipe policial, que revidou a injusta agressão.
Os suspeitos foram alvejados e encaminhados até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, popularmente chamado de “SPA Galiéia”, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da capital, onde morreram. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos.
Com a dupla, os policiais militares apreenderam uma porção de maconha e dois revólveres calibre 38, além de cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas.
A materialidade foi apresentada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas por falta de delegado plantonista, a intervenção policial acabou sendo registrada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Gostou da nossa publicação? Siga o PORTAL DIÁRIO MANAUARA pelas rede sociais Facebook, Instagram e Twitter, para curtir, comentar e enviar o conteúdo para alguém especial. Entre também no nosso grupo de WhatsApp e Telegram.