×

Polícia

Adolescentes são apreendidos por policiais da Base Arpão

Ao realizar a abordagem, foi encontrado um simulacro de pistola com um dos indivíduos

Os policiais apreenderam, ainda, R$ 78 em espécie. Foto: Divulgação/SSP-AM

Coari – Durante patrulhamento no bairro Nazaré Pinheiro, no município de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus), policiais da Base Arpão apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, com um simulacro de arma de fogo e dinheiro.

Conforme informações da polícia, a equipe se deparou com a dupla em atitude suspeita, em uma motocicleta. Ao realizar a abordagem, foi encontrado um simulacro de pistola com o adolescente que estava na garupa. Os policiais apreenderam, ainda, R$ 78 em espécie.

Criada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

As denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, em todo o estado.

*Com informações da assessoria

You cannot copy content of this page