×

Polícia

Em Manaus, jovem é presa após tentar furtar produtos de supermercado

Outras duas pessoas identificadas pela polícia como Luiz Felipe Lima da Silva e Thayane Vicência Pinto de Jesus, também foram presas pelo ato criminoso

A jovem foi presa pelo crime de furto (Foto: Reprodução)

ManausMirna Nunes Clementino, conhecida como “Gostosona do Alvorada”, foi presa na tarde de quinta-feira (29), após tentar furtar 36 produtos de um supermercado, na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Pelo mesmo ato criminoso, também foram presos Luiz Felipe Lima da Silva e Thayane Vicência Pinto de Jesus.

A tentativa do furto consumado foi frustrada por um vigilante do Supermercado Nova Era, que estranhou a atitude do trio e pediu a nota fiscal dos gêneros alimentícios. O material estava sendo colocado no porta-malas de um carro, modelo Mercedes, pertencente a Thayane Vicência.

Prisão e apreensão de produtos furtados (Foto

Na ocasião, o trio tentou fugir do flagrante. Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pela direção do supermercado e deram voz de prisão para as três pessoas.

Com elas, a polícia encontrou 12 caixinhas de cervejas; cinco caixas de calabresa; cinco bandejas de linguiça; duas bandejas de morango; um fardo de leite; uma caixa de sardinha; dois pacotes de refrigerante em lata, cada um com 12 unidades; uma sacola com tangerinas; cinco caixinhas de halls e dois pacotes pequenos de amendoim.

O trio foi apresentado por volta das 13h30 no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências judiciais. Após os trâmites, eles foram levados à Central de Recebimento e Triagem (CRT) para audiência de custódia.

Por não oferecem uso de violência ou grave ameaça, o juiz decidiu pela soltura do trio com base na recomendação de número 62/2020 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A resolução dispõe sobre orientações ao Judiciário para evitar contaminações em massa da Covid-19 no sistema prisional ou socioeducativo. Eles irão responder o processo em liberdade por causa das medidas cautelares em relação à pandemia.

Redes sociais

Mirna Nunes Clementino (Foto: Reprodução)

Mirna Nunes ganhou notoriedade nas redes sociais esbanjando um corpo tatuado e malhado, além de ostentar bebidas alcoólicas e frequentar festas na capital amazonense. 

Veja o vídeo no momento da prisão: 

You cannot copy content of this page