×

Polícia

Homem é perseguido e morto com vários tiros em rip-rap, no bairro Compensa

A vítima era era natural do estado do Pará e saiu da cadeia há dois meses

Deney era natural do estado do Pará e saiu da cadeia há dois meses – Foto: Eriane Ribeiro/DM

Manaus – Deney Nunes Marinho, 38, conhecido como “Mau Mau”, foi executado com vários tiros na manhã desta segunda-feira (3), em um rip-rap na Rua do Comércio, no bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus.

Testemunhas relataram que a vítima estava sendo perseguida por seis homens desconhecidos. O mesmo foi alcançado e morto com tiros nas costas, pernas, braços, tórax e cabeça. Os executores fugiram tomando rumo ignorado.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram o local de crime. Os moradores da área preferiram o silêncio e nenhum suspeito foi preso. 

Deney era natural do estado do Pará e saiu da cadeia no dia 2 de dezembro de 2019, por roubo. A vítima tinha diversos processos criminais. Alcicleide Brasil Oliveira, 63, informou que o filho adotivo era usuário de drogas. 

Deney foi executado com 22 tiros (Foto: Josemar Antunes/Cedida)

Conforme informações da perícia criminal, Deney foi atingido com 22 tiros, sendo cabeça, braço, mão, pernas, costas e tórax. A suspeita é que Deney tenha sido executado por conta de dívidas com o tráfico de drogas.

Siglas de facções criminosas (Foto: Josemar Antunes/Cedida)

O bairro Compensa nos últimos meses registrou várias mortes por conta da disputa entre membros das facções criminosas Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV). Em alguns pontos, siglas de facções foram pichados para marcar território.

O corpo foi removido para o IML (Foto: Josemar Antunes/Cedida)

O corpo de Deney foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato relacionado ao tráfico. 

You cannot copy content of this page