×

Polícia

Dois homens são detidos por porte ilegal de arma de fogo na Zona Norte

Com os suspeitos foram encontradas armas de fogo e munições no momento da abordagem

Os Policiais receberam a denúncia via rede rádio (Foto: Divulgação/PM-AM)

Manaus – Na noite de sábado (18), Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, por volta das 19h, dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Nossa Senhora de Fátima 1, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o relatório policial, eles receberam a denúncia via rede rádio, a informação de que um grupo de indivíduos estaria efetuando disparos de arma de fogo em facção rival na rua Abel e, que evadiram-se para a rua 54 do mesmo bairro.

Policiais que estavam em patrulhamento pela região, se deslocaram até o local para averiguar a denúncia, e ao chegar ao lugar avistaram um grupo armado adentrando uma residência e conseguiram abordar dois dos indivíduos, e com eles foram encontradas armas de fogo e munições no momento da abordagem.

Com a dupla foram apreendidos:
uma pistola TAURIS, calibre 765, com numeração suprimida; um revólver ROSSI, cal 32, sem numeração; um revólver TAURUS, calibre 32, numeração 3158; quatro munições intactas calibre 12; 10 munições intactas calibre 40; 10 munições intactas calibre 32; cinco celulares de marcas diversas.

Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

*Com informações da assessoria

You cannot copy content of this page