×

Polícia

Policiais militares detêm quatro homens após roubo no município de Juruá

Durante a ação, foram apreendidos três revólveres calibre 38

Na ação, foram apreendidos três revólveres calibre 38 (Foto: Divulgação/PM-AM)

Juruá – Na tarde de terça-feira (14/07), Policiais do 7º Grupamento de Polícia Militar (GPM), apreenderam, quatro homens, de 27, 30, 35 e 56 anos, autuados em flagrante por roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no rio Mineroá, no município de Juruá, a 751 quilômetros de Manaus. Os mesmos são apontados como responsáveis de um assalto ocorrido na madrugada de segunda-feira (13/07), em que um homem teve a sua casa invadida e foi feito de refém, junto de sua família.

Durante a ação, foram apreendidos três revólveres calibre 38, treze munições calibre 38, um relógio, um alicate de corte grande, um cordão, duas chaves de fenda grande, um motor rabeta, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 34.202,00 em espécie.

No roubo, além de invadir a residência e fazer a família de refém, o quarteto, levaram R$ 45 mil, além de joias, celulares e objetos de valor. Durante o fato, ainda lesionaram o homem na cabeça com uma barra de ferro, e dispararam com a arma no interior da casa.

Os Policiais receberam a denúncia informando que os suspeitos do roubo ocorrido na madrugada de segunda-feira haviam sido vistos descendo o rio Juruá em uma canoa com motor rabeta.

Equipes foram montadas com Policiais Civis e Militares, que conseguiram interceptar a fuga de três infratores próximo da comunidade São João do Mineroá, onde os mesmos receberam voz de prisão, não reagindo durante a abordagem. O último assaltante foi detido no município, pela mesma equipe, por ter fornecido as informações para execução do roubo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá, onde foram autuados em flagrante.

*Com informações da assessoria

You cannot copy content of this page