
O homem confessou ter feito os disparos em uma chapa de ferro (Foto: Divulgação/PM)
Manaus – Um homem de 32 anos foi preso na noite de sábado (4), por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
Segundo o relatório da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ocorrência foi atendida por volta das 23h30, após um policial militar que estava na permanência do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, ouvir disparos de arma de fogo.
O fato aconteceu em uma loja de sucatas, que fica nas proximidades da unidade hospitalar. No local, os policiais encontraram um homem. Durante as buscas, um revólver com munições foi encontrado.
Questionado, o homem confessou que havia feitos disparos em uma chapa de ferro. Ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
*Com informações da assessoria