A vítima que usava tornozeleira eletrônica teve os olhos e o pescoço furados a golpes de faca. O corpo estava atrás de um campo de futebol

O corpo do homem foi encontrado atrás de um campo de futebol (Foto: Lucas Pereira/DM)
Manaus/AM – Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi encontrado morto com várias facadas nos olhos e pescoço, na noite desta quinta-feira (18), atrás do campo de futebol Waldir de Moraes, na Rua Curica, no bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus. Sobre o corpo da vítima sem identificação foi deixado um bilhete escrito “Jack é sal”.

O homem foi morto com facadas nos olhos, no pescoço e no tórax (Foto: Lucas Pereira/DM)
De acordo com o tenente Carlos de Souza, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi deixado em cima de uma porta de madeira por volta das 19h40. Considerada “área vermelha” por causa do tráfico de drogas os moradores não quiseram comentar sobre o caso.
A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o homem foi assassinado em outro local da cidade. A vítima foi atingida com seis facadas, sendo duas no rosto – o qual acertou um dos olhos -, dois no pescoço e dois no tórax.

Uma equipe do IML fez a remoção do corpo (Foto: Lucas Pereira/DM)
O delegado Luís Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que foi deixado um bilhete em cima do corpo com as palavras “Jack é sal”, “21B” e “Por… Car…”.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A motivação do assassinato será investigada pela equipe da DEHS.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.
Leia mais:
Homicídios têm redução de 5% nos três primeiros meses do ano, diz SSP
Corpo de homem com várias facadas é achado no ramal do Brasileirinho
Após receber ligação, homem é morto a tiros na Zona Leste de Manaus