O homem ainda foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos por arma de fogo. Crime teria ligação com o tráfico de drogas

Marcelo estava na rua quando o atirador chegou em uma moto (Foto: Divulgação)
Manaus/AM – O agente de portaria Marcelo Melo de Lima, 28, conhecido como “Boca de Lata”, morreu, na noite de sábado (13), após ser alvejado a tiros na Rua 3, no bairro São José 4, na Zona Leste de Manaus. A polícia trabalha com a suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na área.
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 20h, após Marcelo receber uma ligação. Ao sair de casa, ele foi surpreendido a tiros na praça do bairro por um homem desconhecido, que fugiu logo depois em uma motocicleta, de características não identificadas.

A vítima foi atingida com um tiro na perna e outro no tórax (Foto: Divulgação)
Marcelo foi atingido com um tiro no tórax e outro na perna direita, sendo socorrido pelos vizinhos ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na mesma zona da capital. A vítima morreu 27 minutos após dar entrada na unidade de emergência. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de necropsia.
Em depoimento à polícia, a mulher da vítima, que está grávida, disse que Marcelo havia se envolvido em uma briga com um homem na última sexta-feira (12), mas não soube informar o motivo da discussão.
A motivação do assassinato ainda é desconhecida pela equipe de investigação da DEHS, mas o possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas pode ter sido a causa da morte. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.
Leia mais:
Vendedor de churrascos morre após agonizar com tiro no pescoço
Homem sai de casa para pagar pensão dos filhos e é morto com dez tiros
Homem é morto com 4 tiros enquanto assistia a uma partida de futebol







