
O crime ocorreu em um rip-rap na Rua Antônio Figueiredo, no bairro Alvorada (Foto: Mário Souza/DM)
Manaus/AM – Sérgio Costa dos Santos, de 28 anos, conhecido como ‘Nescau’, foi assassinado com três tiros nas costas, na madrugada deste domingo (16), em um rip-rap localizado na Rua Antônio Figueiredo (antiga Rua Zero), no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima teria caído em uma emboscada. Dois homens são suspeitos de cometer o crime.

Conforme as informações da polícia, dois homens em um táxi teriam preparado uma emboscada para o Sérgio (Foto: Mário Souza/DM)
De acordo com informações de uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 4h. Dois homens chegaram ao local em um táxi e foram até a casa de Sérgio, e o chamaram para conversar no rip-rap.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (Foto: Mário Souza/DM)
No local marcado, Sérgio teria percebido a atitude estranha da dupla e saiu correndo. Ele foi perseguido e morto com três tiros nas costas. Os criminosos retornaram para o táxi e fugiram sem serem reconhecidos. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Familiares informaram para a polícia que Sérgio já tinha duas passagens por tráfico de drogas. A polícia acredita que Sérgio tenha caído em uma emboscada motivado por suposta dívida com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela DEHS.