
O casal foi preso após denúncia anônima (Foto: Divulgação/PM)
Jorge Jonathan Paiva Dias, de 20 anos, e Stephany Ribeiro Pimentel, de 19 anos, foram detidos por policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com drogas, na manhã de quinta-feira (17), às 11h, na Rua Nova, na comunidade Lagoa Verde, Zona Sul de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes da 7ª Cicom envolvidas na ação, informaram que chegaram até o casal por meio de denúncias via o telefone linha direta da unidade: 98842-1570, dando conta que duas pessoas confeccionavam e vendiam entorpecentes na localidade.
Com o casal, foram apreendido 68 invólucros de uma substância, provavelmente maconha, 50 porções de outra substância, possivelmente oxi e 61 gramas de mais uma substância que pode ser cocaína, além de material para confeccionar trouxinhas de drogas e duas balanças de precisão
Diante dos fatos o casal foi encaminhado para o 7º DIP para procedimentos cabíveis.
*Com informações da assessoria