
Madson foi indiciado por roubo majorado e corrupção de menores (Foto: Divulgação)
Madson Dacio Bentes, 19, foi preso, na manhã desta terça-feira (23) pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), após a constatação, em aberto, de mandado de prisão por roubo majorado e corrupção de menores.
De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da Deaai, a prisão ocorreu por volta das 11h, no prédio da unidade policial.
“Estivemos na casa dele, localizada na Rua Maguaré, Comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, para cumprir um mandado de busca e apreensão em nome do irmão dele, um adolescente. Na ocasião, fomos informados que o adolescente havia falecido. Por apresentar atitude suspeita, Madson foi levado até a especializada, onde verificamos a existência de mandado de prisão em nome dele”, explicou.
O mandado de prisão por em nome do jovem foi expedido no dia 30 de janeiro de 2017, pelo juiz Genesino Braga Neto, que na época respondia pela 10ª Vara Criminal.
Conforme a delegada, Madson, acompanhado de mais cinco elementos, dentre eles adolescentes, invadiu em 2016 uma residência na Comunidade Valparaíso. O grupo levou do imóvel uma televisão, um ventilador, um cordão, uma pulseira, uma tornozeleira, dois aparelhos celulares e duas mochilas.
Madson foi indiciado por roubo majorado e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis na Deaai, ele foi conduzido ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde irá cumprir pena em regime semiaberto.
Com informações da assessoria