
Frank Wallyson foi morto a tiros e facadas (Foto: Lucas Pereira/DM)
O autônomo Frank Wallyson Vitorino de Souza, 42, foi assassinado com dois tiros e quatro facadas, na madrugada deste domingo (14), na Rua Vista Alegre, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Um amigo da vítima também ficou ferido na ação criminosa. Segundo informações de familiares para a polícia, o crime ocorreu por volta das 3h30. Frank e o amigo identificado como ‘Michel’ reagiram a um assalto. Os bandidos tentaram levar a motocicleta de ‘Michel’.
Entretanto, testemunhas contrariaram a versão da família. Frank era usuário de drogas e tinha saído de um bar, conhecido como ‘bar do pó’, quando foi abordado por um traficante conhecido como ‘Linconzinho’, que estava acompanhado de comparsas.
Durante a abordagem, Frank foi morto por tiros e facadas, vindo a morrer no local. ‘Michel’ foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul. Não há informações sobre o estado de saúde de ‘Michel’.
Toda ação foi registrada por uma câmera de vigilância da empresa Vitalli distribuidora e deve ajudar a polícia na identificação dos autores.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).







