
O corpo de Maridelson foi encontrado dentro do quarto onde morava (Foto: Divulgação/WhatsApp)
Maridelson Pereira de Souza, 43, foi encontrado morto, na madrugada de terça-feira (31), dentro de uma quitinete que residia localizada na Rua São Gregório, Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com a polícia, um morador da estância encontrou o corpo ao buscar um ventilador, quando viu a porta do local aberto e Maridelson morto. Em seguida, o inquilino avisou o dono da estância.
O proprietário do imóvel, Raimundo José Rodrigues dos Santos, 60, disse que Maridelson não tinha residência fixa e tinha costume de ‘perambular’ pelas ruas do bairro. Maridelson passou a morar no local há dois meses após a irmã deixar o quarto. Como ele não tinha lugar para morar, o proprietário cedeu o local para dormir.
Moradores informaram para a polícia que Maridelson foi visto junto com outros dois homens, na noite de segunda-feira (30). Informação preliminar da perícia criminal aponta que a vítima morreu por estrangulamento do lado de fora do quarto e, depois foi arrastado para dentro do imóvel.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).