O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) declarou na noite desta quarta-feira (23) que seus esforços para a campanha de convencimento dos “indecisos” será por meio do legado que a gestão está deixando. O prefeito também citou que é muito fácil derrotar o adversário no diálogo e no debate, só basta apresentar a verdade.
David Almeida afirma que a campanha será levada no sentido do legado e “do que você teve, do que você fez e o que você vai fazer”. Em outro trecho de uma entrevista rápida com a imprensa, o chefe do executivo municipal comentou sobre como pretende “virar o voto” do adversário com o fim de semana se aproximando.
“Com a verdade, é muito fácil derrotar o meu adversário no campo da verdade. Tudo que ele fala você pode cortar ai e pode ver que quase tudo que ele fala é inverdade, é fake news é mentira. Então, quando você entra com a verdade a mentira vai embora”, afirma o prefeito.
O debate entre os candidatos do segundo turno será mediado pelo jornalista Chico Pinheiro, que já intermediou o último encontro na emissora entre Alberto Neto e os derrotados Marcelo Ramos (PT) e Amom Mandel (Cidadania).